quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Por que?

Por que você quer que eu vá embora quando teu olhar pede pra que eu fique? Por que antes teus abraços eram calorosos e aconchegantes e agora não passam de meros abraços sem vida? Por que sinto que o fim se aproxima aos poucos? Ele me dá medo. Como eu posso te deixar ir embora de mim? Ando meio confuso. A vida me confunde. O amor me confunde. Você me confunde. Por que o fim existe? Por que lágrimas escorrem? Meu peito dói. Dói porque você despertou algo aqui dentro, alimentou, não cuidou e logo em seguida o deixou, por que? Por que não consigo dormir? Por que meus amigos se tornaram meus psicólogos? Por que as mulheres com quem eu durmo não me satisfazem? Por que o vazio anda me consumindo? Por que a solidão se tornou minha melhor amiga? Por que lembranças me deprimem, mesmo que sejam boas lembranças? Por que você simplesmente não volta? Por que continuo escrevendo coisas sobre você mesmo sabendo que isso não vai fazer a menor diferença? Por que te amar é tão ruim? Por que te amar dói? Por que o telefone não toca? Por que não recebo mais tuas ligações? Por que músicas felizes me deixam triste? Por que o que a gente construiu desmoronou? Por que não consigo entender o por quê de tudo isso? Por que insisto em me manter no lugar no qual você não quis ficar? Por que escuto o não quando preferia escutar o sim? Por que o inicio e o fim andam sempre juntos? Por que são tantas perguntas sem respostas? Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário